DOAÇÃO

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

APRESENTAÇÃO

Ae? Galera.


Bem, fui incentivado por um amigo a criar esse blog para postar meus cenários.

Os cenários de minha especialidade são aqueles que são chamados Rebooted. E o que seria o rebooted?

É simplesmente, com a devida autorização do autor de um cenário antigo (se possivel localizar), refazer esse cenário implementando melhorias gráficas, prédios, técnicos e efeitos que na época do lançamento oficial do cenário, não eram possíveis com as ferramentas da época.

A grande maioria sem sombra de dúvidas de cenários que tenho para postar, que vou atualizando devagar serão do saudoso mestre Gustavo Luna, que quase todos já foram rebootados por mim.

O primeiro para inaugurar o Blog?

SBTE - Senador Petronio Portella
Cidade: Teresina
Estado: PI.

SCREEN:







Data de lançamento: 10/11/2018.
Versões: FSX, P3dV3, P3DV4.


Obrigado.

Qualquer coisa mande e-mail!

3 comentários:

  1. Olá tudo bem? Sou de Teresina e aqui precisa mt de um cenário bom, atualmente esse é o melhor que tem, contudo as posições no pátio estão desatualizadas... Estou tentando fazer um photoreal da cidade, mas está complicado, pois não tenho muita experiência com isso rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá Tudo bem? Primeiramente desculpem a demora na postagem do cenário, várias pessoas me cobrando. Mas as vezes dá um desanimo danado. ...